sábado, 15 de março de 2008

Ahhhhhhhhh

Bem, esta semana foi, no mínimo, esfuziante (forcei pra caramba) para mim!! Tanto em âmbito pessoal como profissional, comercial, ambiental, etc e tal. Sem exagero, foram mesmo 5 dias (conto só os dias úteis) muito intensos!!

E como eu aprendi pela cartilha de nossos homens de comunicação, sei que toda vez que está tudo certo (ou se está errado, pra ficar certo)TENHO que ingerir bebida de natureza alcólica, resolvi que tomaria "um cadinho só" no sábado, afinal, como eles me ensinaram: sou filho de Deus, trabalho a semana inteira e tenho direito a beber um golinho no fim de semana poha!!
tudo programado nos mínimos detalhes, todas desculpas já estabelecidas e álibi no bolso, má que beleza!

A expectativa era alta, mas como tudo que é (muito)bom dura (muito)pouco, ao virar a madrugada, ao ser descoberto pela mãe luna, eis que desperto e o que ouço não são cornetas da alvorada, dando boa vindas ao nosso rei Sol, e sim urros, roncos desenfreados vindos do céu como mensageiros de angustiante choro(ou Chuvendo bagaraiii!!, como preferir).

Bem, aí, fiz o que dava pra fazer, levantei, naveguei um pouco, assisti TV, naveguei um pouco, desenhei, liguei, nevaguei, e pensei.
Num destes "pensei", pensei: Por que somos tão condicionados a associar bebida a momentos intensos da vida, como alegria, bem estar, sensação de auto-realização, dor de cotovelo, saudade, angústia?!

Fui procurar a resposta no maior de todos oráculos, o Sr. Gúgol.
Ele me disse que não havia resposta certa para esta questão, só me apresentou a algumas das artimanhas usadas para corromper a nós, incautos e inocentes cidadãos.
Dentre estas, escolhi algumas que considerei bem legais, ou pelo lado criativo ou pela lado da super produção. Não optei por nenhum brasileiro, mesmo porque a maioria daqui é tudo igual(eu disse a MAIORIA, não TODOS).

Atente pelo fato de que nenhuma usa o recurso infalível de bundões e peitões. Ou seja, dá pra ser extremamente eficaz sem apelar.
Cabe até uma questão: por que as nossas são tão apelativas? Seremos nós (consumidores) o problema??
Mas é claro(ic) que nãooo (ic) fiiiiii(ic)iii!!













Um comentário:

Edson Augusto dos Reis disse...

Great guy!!!

Good ideas from a raining sunday...

we need take a beer with you to discuss more about the secret of the Universe and others complex things like BBB8...rsrs

Congratulations.