sábado, 1 de março de 2008

Bem vindo(a) ao "Varal de Devaneio"!

Saudações Galera,
Meu nome, como consta ao lado é Ike Motta- vulgo Carlos Henrique Costa Motta (mas isto é só o apelido).
Sempre tive vontade de escrever, jogar minhas idéias para exposição, mas nunca tive um meio apropriado. A idéia do Blog já vinha me apurrinhando faz um certo tempo, até conversar recentemente com um amigo (Edson) que tem um e que segundo ele se tornou uma ótima terapia. Resolvi pagar pra ver.
Só precisava ter o que falar, de quem falar ou pelo menos algo a falar. Parece tarefa fácil, mas não é nem um pouco.
Eu acredito que a escolha de um assunto para discorrer sobre, é como aceitar uma sentença, você assina um termo de responsabilidade com o seu leitor. Eles não pediram para você escrever, por isso, se quer escrever, escreva sabendo o que está falando. Tá, eu disse que é difícil. Agora entro em contradição comigo mesmo e digo que é fácil, posso? Posso.
É fácil porque o mundo hoje é um ovo, você tem todas informações na mão, você pode ler um Blog ou matéria que acha legal e simplesmente copiá-la aqui, mudando alguma vírgula ou aspas. e isso acontece muuuuuuuuuuuuuuito. O que tem de gente se fazendo de descolado, de "legal" por aí é brincadera. No jargão (bem) popular: gozando com o p*u do outro.
Por isso, como não sou bobo, não vou prometer nem focar um assunto específico, mesmo porque a chance de esgotar o material é alta. Prefiro viver em devaneios, em assuntos aleatórios, descompromissado. Meu compromisso é ímpar: Não tenho compromisso!! AhêêÊ
Por que Varal de Devaneio? A idéia do Varal veio da vontade de mostrar minhas idéias, como se fossem peças penduradas e expostas. Nada mais expositor que um varal!!
E Devaneio porque são devaneios ora pois.
Quero deixar claro que toda opinião expressa aqui é estritamente particular, pessoal, sem pretensões a influenciar ninguém com mensagens subliminares (mas de qualquer forma posteriormente deixarei aqui o número da minha conta bancária caso uma vontade repentina e incontida de doar-me dinheiro vier a aparecer...HAHAHAH, BRINCADEIRA, infelizmente...)
Ah, não posso esquecer do crédito, essa foto foi tirada em uma das minhas sessões de (pseudo) fotógrafia. Achei que ilustraria bem o texto.

Abraços queridos e queridas!




2 comentários:

Helaine Medeiros disse...

Sem comentários...
Ficou show! adorei!
Passarei sempre que puder por aqui para "devanear" um pouco...kkkk

Unknown disse...

Gostei muito! Sincero e original, parabéns!