sábado, 5 de abril de 2008

Designer Aprovado!!


Galera, pra um cara postar algo a meia noite de um SABADÃO, o motivo tem que ser muito especial, pelo menos para ele, certo?!
Sim, e o motivo é mesmo muito especial pra este cara, no caso, eu sou este cara. Fui agraciado pelo site camiseteria com o selo "Designer Aprovado", por ter conseguido emplacar minha esttampa "Companhias".

Quem conhece o site sabe o que representa isso. É motivo pra comemorar muuuuito.
E quem não conhece, tem que conhecer. Além das camisetas descoladas bagarai, tem uma comunidade de primeira, gente boníssima. Impossível não se render ao ambiente. Se quiserem conhecer melhor, entrem camiseteria. Show de bola!

Ahh, não posso esquecer, além desta aprovada, participei de outra que também entrou. Esta de cunho social, onde 21 designers cederam cada qual o seu "passarinho" para formar a referida estampa. Todo o dinheiro da premiação foi doado a uma instituição de caridade. O mérito da belíssima iniciativa foi da Lavínia Carvalho!ÊÊê

Issahê, agora é só segurar o ego, queimar fosfato e tentar repetir o feito. Já viram né, como diria Tio Ben: -"Grandes poderes = grandes responsabilidades" (Hahahaha, estou impossível, me perdoem, já que volto ao normal).
Eis minha querida aprovada:


Se alguém quiser adquirir, só entrar aqui: Companhias

Nenhum comentário: