terça-feira, 9 de setembro de 2008

Impressionante

Domingo estava eu em casa curtindo uma ressaca e escutando minha namorada me falar dos malefícios do álcool à saúde e ao convívio social de uma pessoa(a propósito, nunca mais vou beber)quando chega a já aguardada edição semanal da revista Veja, que meu pai assina há uns 30 anos.
Até então um domingo normal, mas eis que quando vou folhear a referida, que é uma edição especial de 40 anos, me deparo com um anúncio do banco Itaú se dirijindo diretamente a meu pai, meu pai!!
Meu Deus, até cogitei falar que fui que quis prestar uma homenagem, ganhar um crédito com Seu carlos e ser feliz, mas como era se tratando de anúncio de banco, achei que não ia colar.
Depois que descartei os espíritos que me induziam ao caminho do mal, pensei comigo: tudo bem que meu pai é meu pai, mas será que não é meio chato para outros assinantes receberem um revista com uma homenagem a um único leitor? Podia rolar um boicote nacional inclusive.
Aí depois considerei a idéia, muito improvável, que fora impresso um anúncio personalizado a cada cliente, mas será?? Que trabalho #$¨6%&*!!!
Curioso, como sabia que a conta do Itaú é da África, fui desvendar o mistério.
E não é que o improvável, além de se tornar provável, se tornou real e impresso?
Não é novidade falar diretamente ao cliente, gerar o clima de pessoalidade e talz, mas numa revista do porte de Veja? Realmente é de assutar.
Parabéns a equipe de criação da África e a todos envolvidos no projeto.
Abaixo seguem os vídeos do case, com a palavra, os responsáveis:



Nenhum comentário: