sábado, 8 de novembro de 2008

Year book yourself

Bão, muito bão!

Tá, esta é uma novidade meio velha (trocaralho do cadilho), mas mesmo assim resolvi postar sobre. Conheci este site há algum tempo mas nunca tive curiosidade de entrar e ver o resultado.

Hoje fuçando em meus favoritos, achei-o-o novamente.

Confesso, curti bagarai ficar brincando com "meus retratos do passado". Além de ser muito simples a interação, o resultado é muito bom.

Inclusive como bom brasileiro que sou, já coloquei até no meu Orkut pra todos verem como sou legal (UAUUU!!!!!). Quem quiser conferir e talvez até me adêdê, taquê meu perfil.

Recomendo para a galera que quiser fazer uma regressão e conhecer seu "eu" em outras vidas. Vão curtir muito(ou não).

Aliás, não curtir o resultado é a principal razão de viajar no site. Dar um UP na auto-estima com aquela sensação:
"É, podia ser pior..."

Tá vendo? Você poderia ser ainda mais feio viu?! Não é lindo isso? ÉÉÉÉÉ SIMMMM!

Então válá, eis:

http://www.yearbookyourself.com/

Ah, oi Xó como eu tB PoDeLia XeR FeIm anTigaMenTe o.Ô
MiGuXex MODE [ON] OFF


A propósito, minha foto ACTUAL é a última inferior no canto direito.

Nenhum comentário: