domingo, 14 de dezembro de 2008

Para meus amigos

Caríssimos,

Fui padrinho (orgulhoso!)de um casório este fim de semana. Foi o casamento dos meus amigos Edson e Bia. Má que belessa!

E eu estava meio sem idéia de que presente poderia dar ao casal. Pensei, pensei e não pensei em nada diferente. O problema é que eu queria fugir do convencional, disto eu fazia questão.

Foi então que minha namorada e fiel escudeira(ela vai me matar)Dona Vanessa me lembrou que eu gostava de desenhar! E poderia usar esta minha paixão presenteando-os com uma ilustra minha, uma caricatura por exemplo!BIIIINGO!Tava formado!

Fiz a referida e entreguei aos pombinhos, acho que gostaram pois puseram até na sala onde estava o bolo, hehe.

E eu fiquei muuuito feliz! Eu sei que este tipo de presente não é nenhuma novidade pohaí, que tem uma galera que já faz isto, mas pra mim foi desafiador e gratificante.

Consegui até alguns elogios e encomendas para serviços do tipo! Uhuuuuu \o/

Ahh, sim, o noivo usa Mullets a la Chitãozinho & Xororó.

Um comentário:

Edson Augusto dos Reis disse...

Fala Ike...
Ala Chitãozinho foi a pior!!!...rsrskkkkk
Cara, ficou muito legal!!! Além da Bia e eu, o pessoal curtiu muito!!!
Na imagem do Blog não apresenta tanto eu acho, porque as cores da impressão ficaram perfeitas!!!Ficou muito bom cara!!!Fiquei feliz e novamente surpreendido!!! A moçada vai te pedir serviços...rsrs
Abraços
Edson