quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Enfim...FELIZ 2009!

Senhoras e senhores,

Como já é sabido por todos do mundo inteiro, o calendário tupiniquim rege que após o término da festa pagã intitulada carnaval, se inicie o ano novo brasileiro. Isto é lei, nem tente argumentar.

Este calendário (brazuca) é altamente moderno e eficaz, pois cogita que promessas obrigatórias de ano-novo são impossíveis de serem cumpridas durante o carnaval.

Imagine, como alguém poderia parar de comer? Parar de beber? Parar de ficar grávida (no caso das mulheres)? Parar de ser vestir de mulher (no caso de alguns homens e mulheres)? Parar de ser vestir de homem (no caso de alguns homens e mulheres)?

Enfim, muitas promessas NÃO PODEM ser feitas, NÃO PODEM.

Esta é a beleza do nosso calendário, ele se preocupa com você.
Ele considera que talvez você seja um fraco, e por isso quer aliviar seu lado para que não se sinta frustrado por não conseguir cumprir uma mísera promessa de ano novo sequer.

Enfim, eu também sou um "prometedor nato". Agora mesmo fiz várias.

Uma delas até venho ensaiando há um certo tempo com entusiasmo (esta independe do carnaval).
A referida é a de usar lápis e borracha em todos meus trabalhos.
Parece bobeira mas não é. Vide a diferença entre trabalho feito no "muque" e no "mouse".

Chega de desenhar diretão nó a nó. Chega de ser escravo deste método antiquado e moderno (tá, também não entendi o quis dizer).
Além de tudo, como já foi dito, a diferença de qualidade é alta (pelo menos no meu caso).

Acho que profissionalmente falando, foi a melhor de todas minhas promessas de todos os tempos deste ano.

Eis a prova que estou buscando não ser um fraco e venho cumprido minha promessa:

Nenhum comentário: