sábado, 28 de março de 2009

Aêêê!!

Ráááá, saiu mais uma minha lá no camiseteria!! \o/

Tá certo que as cores não ficaram tão fieis quanto as da ilustra original .
Acho que o quadro para visualização acentuou ainda mais esta impressão a respeito das cores por estar com alto contraste.
A verdade é que a estampa aplicada na camiseta não ficou tão "contrastuda" assim não.

O Fábio Seixas (chefo) explicou que este fato das cores se deu pelo lance de disponibilidade de malha. Que na falta da cor sugerida, implicaria, óbvio, alguns ajustes no silk. Anyway, tá beeem bonita!

Então, se de repente você curtiu e quiser uma, vem aqui.
Se não curtiu, vale a pena dar uma volta pelo catálogo, tem pra todos os gostos.

Ah, também é estreia (sem acento, por favor) de nova modelagem feminina.
*Sobre a qual não tecerei comentários aqui pois meu alto grau de testosterona em constante ebulição(uau!) e meus ímpetos machistas me cerceiam de tal atitude.
OGRO MODE [ON] OFF

Ficamos assim nobres.

Um comentário:

fermellendes disse...

muito bom!
como sempre ótimos trabalhos!