domingo, 31 de janeiro de 2010

Print no Tee Fury

Tô meio atrasado pra postar isso mããss.....

Então, saiu uma camiseta deste que vos escreve lá no teefury .

A proposta do site lá é diferente dos outros que costumo participar. A camiseta não entra em votação para usuários. Você manda para o site, se a arte for selecionada, entra no ar e fica a venda durante 24 horas a um preço camarada. Legal né?!

Eu fiquei mais feliz ainda porque fui convidado pelo próprio site a mandar esta arte(e a modéstia aqui vai pro saco). Sem contar que a projeção que se tem lá é incrível!!

No dia que saiu minha estampa (23/01/2010), o número de visitantes ao meu blog foi absurdo. Uma ótima vitrine, sem dúvida.

Entonce, óia aí a referida:

Um comentário:

Unknown disse...

Cara essa ilustraa eh completamente Linda mesmo..meuu..ela eh usada como papel de parede no meu pc..hhehe
mto perfeita mesmo...como tu fez ela? passos? direto no pc?
parabenss !