domingo, 9 de março de 2008

Sábado de Datas

Caros,

Ontem, como já antecipei no título, foi um dia cheio de datas, foi casamento do primo Fernando (que por sinal estava muito bom), aniversário do tio Maurão (grande Maurão), da D. Hebe (Camargo), do Seu Tom (Cavalcante), da Marjorie (Estiano), da Letícia (Sabatela), da Renata (Domingues), da Nelza (Borges), do Rodolfo (Valente) e tantos outros que não me recordo no momento.

Deixo aqui meu meus votos de felicidades, saúde e dinheiro no bolso pra todos, bem pra alguns mais que pros outros, mas tá valendo.

Ahhh, ontem também foi um dia muito importante pra uma "classe minoritária" de nossa sociedade ("Constatou-se também uma mudança na proporção de homens e de mulheres no país. Em 2000, ela era praticamente idêntica, ou seja, 100 mulheres para cada 100 homens. Em 2007, esta proporção cai para 99,6 homens em cada 100 mulheres"(Fonte:http://www.ibge.gov.br/)), - O DIA INTERNACIONAL DAS MÚLERES - Ahhhh múleeeeeeeres....

Tá certo que nunca entendi bem esta data, não abracei nem desejei parabéns a nenhuma delas, inclusive minha namorada e minha mãe, mas ao mesmo tempo me sinto confortável desejando isso ao coletivo, a todas de uma só vez. Estranho isso.

Também não entendo quando digo: "Parabéns pelo Dia das Múleres!"
-Estou felicitando pelos feitos realizados, pelo espaço conseguido através da luta contra os preconceitos??
-Ou seria pelo lado afetivo, de serem tão queridas?? Contrapeso e equilíbrio nas horas incertas e também nas certas, complementando nossa alma.
-Ou pelo sentido mais biológico e literal da palavra?? Felicitá-las porque foram contempladas - são mulheres nascidas mulheres!! É, porque do jeito que a coisa vai, existe tanta gente que não nasceu mulher e agora quer virar uma, que o fato de ser original de fábrica poderia ser motivo de parabenização e reconhecimento.

De qualquer forma, vai meu cordial Salve a todas vocês, seja mulher-mulher, mulher-homem, homem-mulher, não importa. Parabéns por ser...por ser...por ser....Bem, o importante é que você é....é...é....Ah esquece...
Parabéns Múleres Queridas e também tio Mauro!!!
E como presente, vai aqui um mimo a todas (e todos):



Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de entrar em contato com você a respeito de seu trabalho, poderia informar seu e-mail? Obrigado e no aguardo.
eduardo_cmyk@yahoo.com.br